Para esse truque de maquiagem você deve escolher o blush certo: ele deve ser cremoso ou matte, para aderir melhor ao corretivo, e sem brilho, para não acentuar pontos de brilho. Se você quiser iluminar a make, pode usar uma bruma iluminadora na preparação da pele, vai ficar lindo!
Com o blush em mãos e um corretivo da cor da sua pele, a aplicação da técnica é bem simples: abaixo dos olhos, nas olheiras, coloque um pouco de blush, sem exageros, senão a cor avermelhada vai ficar muito forte, e em cima dele, um pouco de corretivo. Você pode usar um pincel ou até mesmo os dedos e, com leves batidinhas, misturar os dois produtos e espalhar na área das olheiras.
Para finalizar com chave de ouro, batidinhas com a esponjinha e o Eye Powder vão dar um acabamento natural, homogêneo e fazer a make durar por muito tempo. Se você ama aquele visual de queimadinho de sol, esse truque é perfeito para você!
Os corretivos coloridos já disponíveis no mercado também podem te ajudar na missão de esconder as olheiras e outras marcas, como o corretivo verde para as espinhas avermelhadas e o amarelo para manchas de sol amarronzadas. Os truques de colorimetria na maquiagem são um sucesso e você pode abusar deles para fazer lindas criações.
+ Conheça nosso mousse versátil BE PEACH
Agora que você já sabe que o truque de misturar blush no corretivo funciona, já garanta o seu blush cremoso e arrase na trend também!